sábado, 27 de dezembro de 2008

Mérito a quem mérito!

Eu mencionei no post anterior que o bichinho do "quero/preciso criar um blog" me picou através do blog Alquimia do Verbo, do prof.º Luis Mauro, mas não poderia deixar de agradecer a dois outros espaços que me motivaram, foram o empurrãozinho que faltava: Vida Bailarina, da prof.ª Iêda Santos (com o qual me identifico muito, especialmente pelo gosto por Clarice Lispector e pelo tom "alma" que ele tem) e "Minha sorte é lançada em dados viciados", de Camila Caringe, colega de profissão, redação e ideologia educomunicatica quase Viracionista... rs! (saiba que admiro demais seu texto e inteligência!) Obrigada, meninas! A comunicação nunca é vã: sem saber, sem querer, semeia a transformação!

3 comentários:

Vida Vailarina disse...

Muiiito Obrigada!!
Amei seu espaço!
Vou passar aqui sempre sempre!
Beijão
Iêda, a sua ex-professora, agora amiga de profissão!

Luciano disse...

A que se inspirou na inspiração.
Flores são lindas quando as temos, mas quando as plantamos...
Parabéns por plantar mais uma flor.

Camila Caringe disse...

Uau...
Honrada é pouco...
Estou comovida.
E para quê servimos senão para semear a transformação?

Saudações companheira.
Você faz parte do meu caminho e eu do seu. Melhor comunhão não pode haver.

Bastou um sopro de inspiração e vais longe... longe...
Seu blog é lindo!