quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mico britânico...

Dias e dias de apreensão... noites e noites mal dormidas, interrompidas até por sonhos, diga-se de passagem... horas e horas de ansiedade... minutos e mais minutos eternos de desconforto e... enfim... o professor chega e começa a minha primeira aula particular de inglês com um inglês nativo que... convenientemente a mim... se sai mal no português. Não antes de ele pedir água, café e ficar falando comigo na frente da área inteira enquanto eu tentava entender o que ele dizia pra não pagar mico logo de cara.

A aula foi um sucesso, com os "tropicões" mais do que compreensíveis de alguém que insite em tentar aprender a falar de uma vez por todas essa imposição do mundo! rs

Quando terminávamos, como num filme em que a mocinha passa o tempo todo tentando evitar um vexame e ao final da festa cai do salto com as pernas pro ar e deixa a mostra o "calçolão", a autora aqui lança:

- I have to buy you...

Ao invés de:

- I have to pay you...

Quando na verdade seria:

- I have to pay for you...

Risos do professor e bochechas coradas da aluna depois... resposta:

- I'm very expensive!

Como diz uma amiga: Meldels!!!

8 comentários:

Luciano disse...

Hahahahaha, ainda não paro de rir,a shuahsuhauhsa. Quanto comecei meu curso de inglês, passei por muitas situações como essa, mas nada parecido com comprar a professora de inglês, haushuas. E mesmo assim, ela era uma senhora, oitentona, divorciada 2 vezes, fumante e louca por futebol. Talvez por isso que eu nunca aprendi direito inglês, hunn, ahsuhausha. O fato é, sempre pagamos mico, ahahahha, independente se é comprando o professor ou num Resort Hotel comendo Manteiga pura, hahaha, depois te conto essa história ;)

Michelle Ribeiro disse...

Oie...te achei no blog da Iedinha. Passo a te visitar a partir de agora.

Dica: quando isso acontecer de novo, pense que não existe mico maior do que os gringos tentando falar o nosso português!

Simone Nascimento disse...

Não vou me esquecer desse história que você nos contou ontem ela realmente merecia ter vindo parar no blog, ainda me lembro e caio em gargalhadas...Mandinha e suas histórias, tudo caminhava bem até a hora do pagamento ...hehehe

Beijos

Vivian disse...

(e por que não comprar?)rs!
Cena de comédia!
bjs!

Sergio Soares disse...

Seu negocio é vender .............. e é vender parafuso !!!!!!hahahahahahahahahahaha

um beijão e parabens !!!!

Camila Caringe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aline disse...

HSUAHUSAHUSHUAHSUAUSUASUAUSUASUAUSUASUAUSUA!!!!!


adorei, amanda!

Dexter disse...

uhuahuahauhauhauhauahuaha

=*