segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Gira... gira... gira...

A mudança na rotina traz sempre a sensação de caminho novo, novas paisagens, novas perspectivas, dá um tom mais dinâmico à vida. Por isso é tão empolgante, qualquer que seja a guinada. Eu vivi intensamente os dias que antecederam minhas férias, mais que ansiosa, esfomeadamente. As benditas e merecidas férias chegaram pra mim, e eu pra elas, cheinha de planos. Os dias foram passando, e muitos dos planos foram adiados, adiados, adiados... enfim, eu confesso, acho q não realizei metade deles! rs As festas vieram, é sempre um giro de 360 graus, natal, ano novo, por mais que seja todo ano a mesma, ou quase a mesma coisa, e um chorinho de férias ainda depois de tanta comemoração. Não sei se por conta da troca de horário ou pela ansiedade da volta ao trabalho, o fato é que acho que durmi cerca de duas horas apenas esta noite e... sim... confesso... estava com saudade. Das pessoas, dos assuntos (muitas vezes os mesmos, tá!), das risadas (essas sim, bem diversificadas), do almoço alvorocento na minúscula copa, dos abraços, elogios, do ar puro de renovo, cheiro de coisa nova, ciclo novo. Gente, e não é que to morrendo de sono e de saudade?! Mas que tanta saudade sinto, de tudo, até do que não sinto!

Um comentário:

Camila Caringe disse...

Ah... eu também sinto saudades!
Das férias.
E olha que elas ainda nem acabaram.
Mas já estou nostálgica... rs
Saudades só delas.
De dormir às seis da manhã e acordar às duas da tarde.
Saudades disso.
Mais nada. rsrsrsrsrs