terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Memoranças...

Os olhares profundos, ternos e demorados
Os sorrisos tímidos, exuberantes e sinceros de felicidade plena
Os abraços imprevisíveis, teimosos e infinitos
As conversas sérias, de horas, e também as bobas
As mensagens surpreendentes, as ligações esperadas, os encontros marcados
A alegria dos meus olhos ao encontrá-lo me esperando no lugar de sempre
As horas, os minutos, os segundos intermináveis que passavam tão rápido ao teu lado
Os pensamentos e os suspiros antes de adormecer
As lembranças que preenchiam meu coração na tua ausência
Qualquer coisa que me fazia lembrar você
Qualquer coisa que me remetia teu cheiro, teu sorriso
Os teus beijos
Os beijos que me convidaram, não, que me sequestraram pra um lugar distante, desconhecido
Me levaram a paisagens nunca dantes desbravadas
Detalhes, mãos, manias, sensações, palpitações, emoções
É tudo isso que queres que eu esqueça
De mim
Temo que esqueças
De tudo
Temo (me) esquecer...

6 comentários:

Michelle Ribeiro disse...

Não imaginava mesmo que vc fosse tãão romântica! Lindo texto.

beijos

Luciano disse...

Algumas coisas a memória humana simplesmente fingi que não existiu. O tempo, maior bem feitor de nossos corações, também pode ser o pior dos que nos fazem maldades, ele pode nos fazer esquecer de coisas ditas, conquistadas, beijadas, tocadas. Mas por incrivel que pareça, ele jamais nos faz esquecer daquilo que não foi dito, daquilo que não conseguimos tirar da garganta ou daquilo que não agimos ou deveriamos ter feito. Essas coisas, nem mesmo nós, donos de nossa mente humana, sabemos como esquecer, quem dirá o tempo!

Lari Saram disse...

Nossa, que lindo!
Pelo visto não sou a única apaixonada...rs
super beijo

Iêda disse...

Lindo!! Parabéns!!
beijão

Camila Caringe disse...

...E as andanças se metamorfoseiam em memórias.
Surgem memoranças. E é só.

É bom que assim seja.
Seria muita coisa pra carregar pra onde fôssemos.
O algo indelével é mais do que o suficiente.
Esquecimento é dádiva quando desaviva a dor.
Respiro.

sticker disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG
jordan shoes