segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Meu sonho de neve...

Cheguei, e pra ficar! Foi o que ouvi do calor que fez e faz nessa terra hoje... Uma corridinha de 1 hora no parque às 4 da tarde foi o suficiente: moleza, cansaço e vermelhidão por toda a parte que eu olho do meu corpo. Eu nunca acreditei nisso que as pessoas, às vezes, dizem, de que tem gente que nasceu no lugar errado... exceto no verão. E hoje eu me lembrei com força de um diálogo recente:

- I like very much the cold weather!

- Realy? And do you like the gray sky too? Cause in Europe the sky is gray, always!

A poesia que me desculpe, o azul do céu é inspirador, mas este calor, nadinha...

7 comentários:

Vida Bailarina disse...

Até eu que amo o calor e que o defendi tanto num papo no dia anterior no msn, hoje senti o quanto o dia estava fervendo... Parecia que tinham nos colocado dentro de um forno!! Mesmo assim, ainda prefiro o lindo céu azul!! rsrs

Michelle Ribeiro disse...

Eu sempre disse preferir o frio...Nesse verão tenho visto o calor e o sol com outros olhos...e é tão bom...mesmo me sentindo um peru de natal assando, posso dizer que eu gosto do verão, do sol azul e até do calor...

Vivian disse...

Engraçado. Eu, nórdica desse jeito, sou PÉSSIMA pro frio. Acredita que tenho alergia a frio? É, minha pele queima toda, fico parecendo uma boneca russa. Credo, viva o calor da codorna! rs

Meggy disse...

Eu Amooooo calor, sim amo.Quando estou na praia, olhando o mar, dentro do mar, na piscina,adoro!
Mas aqui dentro do escritório,ah não dá mesmo!
Dizem que só pessoas chiques gostam do frio, deste clima europeu rs.

Bianca Pyl disse...

:)
calor demais não dá vontade de nada né?

gostei do seu espaço, vou linká-la também
beijos e sorte e frio pra vc!

Camila Caringe disse...

hahahaha....
Viva o calor da codorna da Vi! rs

And I do prefer the blue sky.
Always.

googler disse...

chloe purse
chloe paddington handbag
chloe uk
dior
christian dior