sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Reflexão


Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com um pão, e, ao se encontrarem, trocarem os pães, cada um vai embora com um pão. Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com uma idéia, e, ao se encontrarem, trocarem as idéias, cada um vai embora com duas idéias.

Provérbio Chinês

Quem disse que fazer as unhas no salão às três da tarde de uma sexta com a tv ligada no Vale a Pena Ver de Novo também não é cultura?!?!?! Quem? Quem? Quem???

5 comentários:

Camila Caringe disse...

Nossa!
Jura que cê ouviu isso na novela???
Puxa...
Olha, bacana.
Mas ainda acho que assistir novela é muito ônus pra pouco bônus.
Então continua vendo e me conta depois! hahaha

:*

Vivian disse...

Camis, novela é TUDO!
Ainda faço uma tese de mestrado sobre elas... heheheh
beijo!!

Luciano disse...

Eu defendo algumas novelas, está certo, boa parte do tempo nãos as curto, mas sempre há um momento em que me pego com a atenção voltada para as novelas.
Se acontecer novamente de aparecer algo do tipo numa novela, me liga? hehe.

Massao disse...

hunnnnnn Mas tem algo que devo falar...

Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com um pão, e, ao se encontrarem, trocarem os pães, cada um vai embora com um pão... dado pelo outro =)

E isso pode fazer muita diferença =)

bvitorios disse...

e depois eu qe sou doido.
A novela num fez mais nada do que dizer o provérbio chinês... qualquer um pode dizer proverbio.. vou deixar um aqui do Uzbequistão
"Se acabar a água,acaba a vida".
bruno