segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Silêncio ensurdecedor...

Eu grito...
Ele me ouve...
Eu grito...
Ele não responde...
Eu grito...
Ele se esconde...
Eu grito...
Ele mais longe...
Eu... barulho...
Ele... silêncio...
Eu... insanidade...
Ele... indiferença...
Acho que estou ficando rouca...
Acho que vou perder a voz...
Mas...
Eu grito...
Ele...
Nada...
Nem uma fagulha...
que eu pudesse tornar em fogo...
Eu... desespero...
Ele... inércia...
Eu... silêncio...
Ele...
... ouço gritos...
... ali... lá... longe... aqui... aqui dentro... perto... no meu peito... estou ouvindo... tum tum... tum tum... tum tum... barulho de amor...

8 comentários:

Camila Caringe disse...

Eu... ar...
...tum tum tum...
Eu... seu... texto... eu... sem... ar...
...tum tum tum...

Vida Bailarina disse...

Uau!! Que tum tum lindo!!!
Beijão

Amanda Proetti disse...

Adoro vcs... tornam esse meu espacinho muito mais especial pra mim!

easborboletas disse...

Nossa, que amor hein!!! rsrsrsrs...

Vivian disse...

Tá amando, Amanda? hehhehe
saudades
bj
Vi

Sah disse...

Seu texto mandita??
Lindu!
Beijo nega!

Anônimo disse...

A tempos não nos falamos mas existem pessoas que por mais que o tempo passe não são esquecidas jamais... E VC é uma delas ! Impossivel de esquecer, o sorriso a amizade, a sinceridade... Mas acredito que pessoas passam por nossas vidas não por um acaso e sim para deixar um pouco se si e levar um pouco de nós... aprendi muito com vc e não ha tempo neste mundo que faça esquecer... Enfim ! Não sei escrever muito mas acho que passei que jamais esquecerei... apareça !! Um beijo enorme !! Parabens pela conquista !! TUDO DE BOM !!! Karina Florise ( Lembrar né... )rss

Anônimo disse...

porque essa mão cheia de pimenta !!!!???