quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Um brinde!

Falo através de palavras de outrem!



Deslizo pelos dias, tantas comemorações, minha vida esse raio de sol que não cessa.
Já escrevi muita coisa triste, já perdi tanta coisa com resignação e até com destreza.
Agora nem me apavoro, toda dor é só um sopro em meio ao que vislumbro de possibilidades. Criatividade, eu aprendi, é inventar alternativas quando não se tinha. Onde não se via. Por enquanto, só o que tem me preocupado são as novas regras ortográficas, já que palavras compõem meus fatos, meus sonhos, minhas narrativas.
E se eram os hífens que me separavam do meu amor-próprio, tenho tudo que preciso agora: tanto autorrespeito.

Marla de Queiroz
doidademarluquices.blogspot.com

4 comentários:

Vivian disse...

Amo essa foto.
E celebre a vida, sempre, essa coisa que acontece enquanto estamos fazendo planos.
Estou aqui pra uma conversa sempre, nem que eu tenha que fazer uma plaquinha com "Agora sou eu" (rs).
Beijocas no seu coração.

Michelle Ribeiro disse...

Ela arrasa! E você tbm! Aproveite esse momento..

beijos e até mais

Bianca Pyl disse...

bom te ver
sempre!

Iêda disse...

Linda!! Tem selo para vc lá no Vida Bailarina! beijão