sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Assim...

Mas é sempre assim...
Você vem... sem que eu te chame
Você (ainda) me tem... mesmo sem fazer doer (mais tanto)
E um sentimento de frustração eterna me toma toda vez que eu insisto na teimosia de tentar anular a marca do amor que você deixou em mim
O rastro mais lindo que eu tenho de ti
O perfume forte do teu sorriso
Que eu nem quero deixar ir
E revivo teu olhar no meu de qualquer maneira
A qualquer hora
Bendito poder de registro da memória
Pra que fotografias?
Se tua presença é física mesmo assim
Mesmo agora
E é sempre assim...

8 comentários:

André disse...

Saudades
Faz três anos!!!
E é muito difícil esquecer haha
Bjos!

Michelle Ribeiro disse...

E toda vez que eu te leio me pego pensando no moço. Quem será que é capaz de despertar tanta lindeza com tanto sofrimento?

Iêda disse...

É, eu acho que sei a resposta para a Michelle: é exatamente tanto sofrimento que desperta tanta lindeza... Ai chegará um dia, que mesmo sem sofrer e demasiadamente apaixonada, escreverá da mesma forma por já ter sentido essa tal dor de amor. Bem, espero que em "seu novo ano", que começa domingo, Papai do Céu te mande grandes energias e realizações no amor! Beijão

Amanda Proetti disse...

Amo vcs!!!

Montanha disse...

Amanda,

A dor do amor é inevitável, mas fazer o que? Simplesmente viva intensamente e tire desta fase lições de vida.

Como a Ieda disse, "...escreverá da mesma forma por já ter sentido essa tal dor..."

Não te conheço, mas lhe desejo toda a sorte deste mundo e adoro o seu jeito de escrever. É real, vivo, belo poema.

E, quando escrever o seu livro de poemas, quero ser convidado,rs.

Sucesso!!!!

Montanha

O Profeta disse...

Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra, o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio


Mágico beijo

Chris disse...

Que lindo Amanda, quanta delicadeza e expressão no texto.
Amei.
Te acompanhando também, depois vou no seu outro blogue dar uma olhada, to passando meio rapidamente, mas agora volto sempre

Bem, gostaria de te fazer um convite de blogagem coletiva através do link
http://tervirtual.blogspot.com/

O tema será O Tempo, e será agora, dia 15, domingo, não deixe de participar, se puder é claro, super interessante, nese link que te passei, basta somente colocar seu nome e endereço do seu blogue, é uma forma de divulgação, fazer novos amigos, conhecer novas culturas e se inspirar.
Vale á pena.
Bjs

Chris

Camila Caringe disse...

(((suspiro)))