sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Revolucão de verão

Sexta-feira, véspera de carnaval, prometi pra mim mesma que este ano seria "diferente", simples, temperado a simpliciades, mas revolucionado! Já começo pelo primeiro feriado depois do dia 1 de janeiro.

Estou de malas, cuias e coração prontos pra pegar um ônibus daqui há algumas horas rumo a quatro dias peculiares em meio a tanto "cotidiano". Praia, sol, amigos, sol-risos, lágrimas de gargalhadas, sorvete, música, bronze, expectativas, flertes...

Só não me agrada mesmo a falta que uma certa "Juaninha" irá (talvez) fazer. Mas ainda te espero (do verbo ter esperança), Lininha!

Até o próximo voo, mas só aterrisso por aqui na quarta-feira, e prometo, não será de cinzas...

18 comentários:

marcioruno disse...

Fala Amanda. To entrando no seu blog. Boa Viagem querida, também estarei na estrada. Quarta que vem nos vemos por aqui. Abraços

O Profeta disse...

O meu pensamento é gaivota
Entre as tempestades e as pedras negras
Meço o tempo pela chegada da Lua
Sou homem nu a que um deus dita regras


Bom fim de semana


Bom carnaval



Mágico beijo

Michelle Ribeiro disse...

Boa viagem Mandyta!!! Aproveita bastante...beijos

Vivian disse...

só duas palavras:

SE JOGA, AMANDITA!

3, na verdade.

beijo!

Iêda disse...

A.P.R.O.V.E.I.T.A!!!!!!!!!! BJÃO

Aline disse...

A juaninha vai sentir falta de vocês. E ela vai fazer de tudo, até o ultimo dia de carnaval, pra estar por aí! :)

beijos

Luciano disse...

Ficou fantastico seu blog Amada amanda! Se cuida e aproveita o feriadãaaao ;)

Frαncy; disse...

Ahh, que maravilha!
Aproveite o feriadão e divirta-se bastante. Volte colorindo a quarta feira de (nada) cinzas, tá? :D


beijão, querida. (:
Espero você em breve *-*

Montanha disse...

Isso mesmo, nada de conzas!!! Divirta-se

Montanha

SAULO PRADO disse...

Ola estou só batendo o ponto!!!
Vim conhecer seu cantinho e adorei serei presença constante!!! Parabéns...

SAULO PRADO disse...

Ola estou só batendo o ponto!!!
Vim conhecer seu cantinho e adorei serei presença constante!!! Parabéns...

SAULO PRADO disse...

Ola estou só batendo o ponto!!!
Vim conhecer seu cantinho e adorei serei presença constante!!! Parabéns...

SAULO PRADO disse...

Ola estou só batendo o ponto!!!
Vim conhecer seu cantinho e adorei serei presença constante!!! Parabéns...

SAULO PRADO disse...

Ola estou só batendo o ponto!!!
Vim conhecer seu cantinho e adorei serei presença constante!!! Parabéns...

SAULO PRADO disse...

Ola estou só batendo o ponto!!!
Vim conhecer seu cantinho e adorei serei presença constante!!! Parabéns...

Cadinho RoCo disse...

Tudo começa no querer. Quando queremos a alegria eis que ela se dispõe a aparecer de um jeito ou de outro. E os dias passam e vem a quarta-feira que é de cinzas e que por aqui mostra tempo meio que nublado.
Cadinho RoCo

€ster disse...

Olá!!

€stou passando nos blogues amigos para convidá-los a participar da Blogagem Coletiva sobre “INCLUSÃO SOCIAL” que acontecerá no próximo dia 09/03/2009.

Ficarei muito feliz de poder contar com sua participação!
Se for participar, por gentileza, deixe um recado no blog Esterança.

Desde já, muito grata!

€ster

Michelle Ribeiro disse...

Eu cumpri a minha parte da promessa em dobro e em tempo recorde! quero ver se vc vai cumprir o que me prometeu!

Ah! tenho testemunhas!!!!