sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fonte de amor!

Você é assim...
essa luz, esse som
que me anuncia o amanhã.

Você é assim...
essas mãos, esse coração
sempre pronto
não importa quanto, onde ou quando.

Você é assim...
Essa dádiva, esse dom
presença de Deus em forma de amor.

Você é assim...
Essa necessária educação
imprescindível repreensão
quando minha teimosia prefere o erro
e sua entrega é o querer errar em meu lugar
pro meu aprender não ser sangrar.

Você é tudo isso de importante...
meu norte, meu chão, meu porto e esconderijo.

É minha direção...
sacrifício, experiência, sabedoria, minha inteligência.

É espelho, referência, é consolo, esperança...
porque quando eu olho pra você naqueles dias de não entender
sei que ainda há chances pra mim.

Recomeçar é o significado de ter você por perto sempre...
tanto
que eu queria que fosse pra sempre!

E sou tão grata pelo perdão
pela doação incomensurável
pelo amor que eu aprecio e necessito que seja incondicional
porque sou tantas vezes tudo que você não é
e tantas outras não sou o que você é.

E sou plenamente feliz por mais uma passagem contigo!

Sua saúde é o brinde deste dia...
sua felicidade o desejo da minha alma
e que seja assim
essa presença por mais longos anos
por tempos indefiníveis
porque pela eternidade se arrastará certamente
O meu amor por você,
MÃE!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

PS.: O aniversário foi há mais de um mês (18/03) e, por algum desses motivos sobrenaturais de tão sem explicação, ela não leu isso... ainda... e nem ninguém o tinha feito até agora... rs! Ficou aqui perdido entre as pérolas armazenadas pelo meu fiel amigo, o meu computador... e achei digno expressar tanto amor neste humilde canto particular - privado - público...!

6 comentários:

Iêda disse...

Que lindo, Mandy!!!
Ela vai se emocionar!!!!
Parabéns a ela!!
beijão

Verena Ferreira disse...

lindooooo!

.::Li Hormigo::. disse...

Ai que lindooooooo!!!!
Lembro que no ano passado, fiz um DVD com todas as minhas fotos com a minha mãe, só nó duas, desde a barriga e no final coloquei um poema maravilhoso de um poeta inglês!Ela chorou tanto...e eu tb, claro!!!
Por mais que falamos sempre, nunca é demais e suficente dizer o quanto as amamos, não??

Beijos

Michelle Ribeiro disse...

Ai que fofo...as mães merecem tudo de bom né???

Camila Caringe disse...

Que mãe bonita!

Montanha disse...

Muito bonito - Atitudes como esta são eternas e dignas de pessoas como você - Valeu!!!!

Sem palavras

Montanha