quinta-feira, 9 de abril de 2009

Idiotice... idiotando...

Hoje me senti uma completa idiota!
Alimentei sentimentos idiotas e desejos mais idiotas ainda, criei expectativas idiotas, fantasiei ilusões idiotas, tive vontade de fazer uma coisa idiota, num impulso repentino idiota tomei uma decisão idiota, cheguei com ar de idiota carregando nas mãos uma intenção idiota, fiz um convite idiota, recebi um não que me fez sentir uma perfeita idiota e saí com cara de idiota!
Sim, muito mais do que a do dia-a-dia... muito mais!
E depois de momentos de raiva idiotas, pisadas duras, solavancos, bufadas e lágrimas idiotas, eu concluí, que muito antes do que eu supunha, fiz de novo papel de idiota.
E talvez tudo seja tão idiota que agora eu me pergunto o por que de minhas palavras idiotas aqui! Aliás, pra que palavras?
Eu as amo com a minha alma, mas não construirei nada concreto sobre elas?! Eu sei disso... e sempre me sinto uma idiota quando as levo a sério demais?! Então por que eu ainda me deixo levar?!
Por que pra mim sempre são mais importantes os atos - cenários construídos com palavras que se transformam em cenas da vida real num instante...?!
Será que foi isso que eu tentei fazer hoje, mesmo que inconscientemente, e me senti completamente idiota quando notei que os cenários eram deveras mais valiosos?!
Valores invertidos...
Que idiota...!!!

8 comentários:

Iêda disse...

Tomar uma atitude nunca é ser idiota. Às vezes as coisas não dão certo, apenas isso. beijão

.::Li Hormigo::. disse...

Amiga, adoooro ser idiota!
E seguimos 'idiotando idiotices' juntas, ok?
Bjosentranomeublog

Vivian disse...

Primeiro, adorei o banner novo. A Camila deveria abrir uma empresa de produção de banners-para-blogs.

Quanto a fazer idiotices, minha flor... bom, acho que tenho propriedade para falar disso (rs). Fazer idiotices é bom, não se repudie por isso. E tb é muito relativo. O que é idiota pra um pode ser o máximo pra outro... bom, e nada do que fazemos é idiota. Tem um propósito. Posso estar falando besteira, mas não vejo dessa forma.

beijos, minha querida
Vi

#Eric Silva# disse...

Antes...
Os banners da Camila são ótimos...rsrs

Situação muito estranha né?
Pela 1a vez me senti totalmente perdido e idiota por uma atitude de ambos, muito estranho...
Mas uma pessoa me ensinou a ver o lado positivo nos momentos que não imaginava, concordo com eles: "Tomar uma atitude nunca é ser idiota". "O que é idiota pra um pode ser o máximo pra outro".
Pior sensação quando as palavras não se tornam reais, sei disso muito bem, mas mesmo assim não consigo ficar calado!

Camila Caringe disse...

É o que costumo dizer: as palavras certas podem redimir qualquer ato errado. Mas isso não refaz as coisas. Palavras são uma forma de reconstruir a realidade. Mas o fato é sempre o fato. Você pode escolher dar as coisa a ele... ou não.
É por isso que eu procuro menos manipular os fatos e mais observá-los. A verdade se apresenta. Assim como o justo, o necessário, o belo...

Exceto quando sou jornalista. rs

Camila Caringe disse...

Obs.: considerarei abrir uma empresa de banners... rs

ADRIANA disse...

Amanda, eu me sinto quase todos os dias como vc se sentiu nesse único, porque faço coisas idiotas para pessoas idiotas que me fazem sentir ainda mais idiotas. São intenções boas que parecem serem idiotas porque uma pessoa idiota as ignorou como se eu fosse uma idiota.

Meggy disse...

Paarraaaaa!
Vc não é idiota!
É linda!