sexta-feira, 10 de abril de 2009

New visu

A ideia era um layout persô pra ser inaugurado no dia 27 de março quando o blog completou 3 meses de vida. Eu tinha pensado numa brincadeira do tipo: 3 meses, tempo de experiência vencido, cara nova e permanente... Mas, minha designer preferida (Aline Vieira) tá com a agenda cheinha e não conseguimos terminar a tempo, além do que eu também ganhei um presentinho de outra fofura (Camila Caringe), este topo lindinho aí! Pois é... cansei dos laçarotes e hoje resolvi experimentar alguma coisa meio que temporária... Eu queria ter tentado com o outro, Ca, mas não gostei da inscrição... entonces... e pode até ser que fique com esse "visusinho"... curti! O que acharam?! Li e Ca, obrigada pelo carinho! Amo vocês!

5 comentários:

Michelle Ribeiro disse...

Eu gostei bastante do banner, mas tá vazio demais...falta alguma coisa...

Iêda disse...

Eu gostei bastante de tudo. Parabéns! Beijos

Nade disse...

O que posso desejar para este período de reflexão?
Que as verdadeiras amizades continuem eternas
e tenham sempre um lugar especial em nossos corações.
Que as lágrimas sejam poucas, e logo superadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes
e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase, ou digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus, esteja sempre com sua mão estendida,
apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor,
sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo o que sonhamos se transforme em realidade.
Que o Amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Feliz Páscoa a você e toda sua família!
Bjks
Orgulho de Ser

.::Li Hormigo::. disse...

Eu adorei o visu novo, nêga...está mto mais clean!
Bjofelizpáscoa

Camila Caringe disse...

É... eu acho que gostei... rsrsrs

Ameeeei!