terça-feira, 28 de abril de 2009

Retiro(-me) pessoal...

Preciosos leitores deste meu humilde canto, decidi me afastar por tempo indeterminado de algumas coisas temporais demais. Isso porque eu devo ter me perdido em algum lugar pelo meio do caminho e ainda não me dei conta de quando, nem como. Preciso de um tempo pra voos "diferentes", mais internos e particulares do que este espaço pode proporcionar! Agradeço de coração todos que acompanham minha alma desenhada em cada pedacinho deste meu blog. Foi importante, muito, e será ainda, assim que eu tiver cores novas, novos suspiros e inteirezas que não pedacinhos pra mostrar!

Um abraço carinhoso!

10 comentários:

Aline disse...

Eu odeio quando você voa pra longe. Agora, que a gente passa 3, 4, 5 semanas sem se ver, essa é a forma mais fácil de compensar um pouquinho o atraso.

Enfim. Vou ter que te dar um abraço e te guardar num potinho na minha estante até você resolver voltar pro blog. Odeio sentir saudades.

Te adoro!

Iêda disse...

Você vai fugir assim da gente???? Nossa, precisamos reunir as Luluzinhas para recuperar sua alegria, sua força, enfim, recuperar vc. Como a Aline disse, agora a gente passa 4, 5, e aumento, 6, 7, 8 semanas sem se ver... e por aqui era tão fácil.
Bem, espero que volte logo. E se precisar de ajuda é só gritar!!
beijões

Michelle Ribeiro disse...

Concordo com a Aline e com a Iedinha...as Luluzinhas estão em crise e isso não pooooode!

Te adoramos demais querida!

Camila Caringe disse...

Ei!
Como assim???

Volta aqui!!!

Nade disse...

Olá!
Em fevereiro, véspera de eu viajar de férias, fiz um selinho em homenagem aos amigos blogueiros, aos seguidores, aos blogs que sigo.
Fiz porque amo selos e eles são a melhor expressão de carinho aqui na blogosfera.
O seu é um destes!
Não só isso! É também de me fazer sempre presente para que vocês saibam que tem sempre alguém esperando ansiosamente as suas postagens...
Por favor, vá até ao Orgulho de Ser, pegue o selinho e rebeba-o com muito carinho.
A postagem é a Selo Orgulho de Ser - Parte II.
Espero que goste!
Grande beijo e um excelente final de semana!
Nade, do Orgulho de Ser.

Montanha disse...

Vai ser uma pena, mas, se é para o seu bem... vamos aguardar o retorno. Que seja breve.

Boa sorte!!! Se precisar de algo...

Estarei aqui


Montanha

Vivian disse...

ah, não! eu vou ficar orfã desse espaço que tanto amo?
até quando?
poxa.

beijo
e volta logo!

Marcel Jabbour disse...

Ah vá!!!

Volta aí!

Com Sitemeter e tudo!!Hehehe

Beijos

Fran.ciellen :) disse...

Aih, que triste.
Mas espero que você faça voos proveitosos nesse tempo, que saia do casulo e se liberte e depois disso, que bata asas e volte pra nós!

:D

Luciano de Sálua disse...

Ei, póde voltar!