sábado, 23 de maio de 2009

Eu declaro!

Eu me apaixono por você todos os dias como quem vê o nascer do sol. Majestoso, ele banha tudo com sua luz viva e cristalina. Cada raio aquece um pedacinho da terra e de tudo que nela habita. Assim é o nosso amor.

Quando eu olho nos teus olhos, fico embargada por uma emoção tão real, quase espiritual, que me toma no colo, e num piscar eu entendo o sentido da vida. Esses olhos, lindos, lindos, que são a fonte onde eu bebo e me sacio. Que incoerência! Os mesmos olhos que me secam criando assim um círculo vicioso: eu bebo, eu seco e sinto sede a vida inteira de você!

Você sussurra palavras doces ao pé do meu ouvido e eu me perco no hálito quente que sopra meus cabelos. Eu juro, não há nada e nem ninguém que possa me tirar dessa embriaguez. Eu quero você, e só você, nesse instante! Aí então,você me coloca devagar sobre uma superfície lisa, porque assim pode me amar com a intensidade que você sabe que há no encontro dos nossos corpos.

É esplendido trocar o que guardamos a vida toda um para o outro. E não há o que dizer quando no silêncio a gente percebe o som do amor que nos vivifica. Cada vez que eu respiro, é sua alma que entra por meus pulmões e o ar ao redor da nossa casa tem cheiro de flores. Cada pensamento seu, eu sei, carrega tanto de mim, e só nós sabemos quanto somos livres pra sermos assim, só de nós dois.

Meu amanhecer traz todo dia a lembrança do seu rosto, colado a minha retina, e eu agradeço cada segundo por ser tão afortunada. Ser sua mulher, seu amor, derrama sobre mim as bênção todas dos céus. Ser meu amigo, meu companheiro, te mostram para que somos e viemos.

O significado da palavra felicidade, eu encontro quando enrosco os meus dedos por entre os teus cabelos. E plenitude pra você é aconchegar-se junto do meu colo e dormir assim. E eu posso apostar que nos encontramos além, nos nossos sonhos.

Eu viveria mil vidas, ou uma, eterna, só pra ter a oportunidade de fechar meus olhos e me deleitar no timbre macio da tua voz quando você me diz “amor”. É nessa hora, eu sei, que eu me apaixono mais uma vez!

4 comentários:

Iêda disse...

que bonito isso!!! Bom reler seus belos escritos!!
beijão e ótima semana

.::Li Hormigo::. disse...

Ai que liiiiiiiiiiiiindo!!!
Sonho com um amor assim, tão 'simples' no meio de tanta loucura.

bjos

Bianca Pyl disse...

LInda, vc me surpreende comm estas escritas lucidas e delicadas.
Que bom que vc está curtindo, eu to fazendo condicionamento físico e o reeducação postural, várias oficinas. Vamos marcar um café e um teatro? Tem um monologo no SEsc da Paulista, que custa 5 reais, vamos?

Saudades!

Michelle Ribeiro disse...

To chocada! Que coisa mais linda!!!!