terça-feira, 26 de maio de 2009

Fora de hora

E alguma coisa tem me dito nos últimos dias
Uma voz, uma melodia
E um olhar tem me penetrado por estes tempos
Um abraço, beijos sedentos
Memórias de um tempo passado
Se fazem presente
E provocam saudade futura
Eu tenho pensado mais do que deveria
Mais do que gostaria
Mais do que diria a mãe sensatez
E de alguma forma eu gosto desse movimento de reviravolta na memória
Ela, aliás, a memória, é minha parceira mais fiel
Eu posso reviver o que eu bem entendo, na hora que desejo
Eu posso abraçar e sentir os braços quentes e ternos num movimento arredondado em torno da minha cintura
Eu posso deitar minha cabeça no ombro direito dele e ficar ali, olhando a paisagem da metrópole afundada em natureza e lembrando do relógio enquanto nossos corações pulsam encostadinhos
Eu posso refazer diante da retina o sorriso que dava uma pontadinha de vida exuberante por dentro
E posso até ouvir e falar tudo de novo, as conversas nossas que passeavam sempre da densidade mais madura aos fatos cotidianescos e engraçados que nos faziam rir de tudo, chorar ás vezes, crescer sempre
Eu só não posso querer ressuscitar algo que não me é de direito
Porque tenho dentro de mim o dever de sorrir diante da felicidade (a) que eu não pude entregar(-nos)...
Porque não é justo
Não é certo...
Nada é coerente por aqui... por dentro...

10 comentários:

Luciano de Sálua disse...

"Eu só não posso querer ressuscitar algo que não me é de direito
Porque tenho dentro de mim o dever de sorrir diante da felicidade (a) que eu não pude entregar(-nos)..." Mas que fazemos a cada vez que lembramos de uma cena, movimento ou olhar... Ou mesmo que, inocentemente, dividimos num post ;-D

Iêda disse...

Passar por aqui é tão bom. Belas palavras fazem seus leitores voarem!! beijão

Michelle Ribeiro disse...

Cada vez melhor...cada linha mais bela...

beijão!

André disse...

É incrível saborear essas palavras direto da fonte rs
Me sinto honrado!
Bjos

#Eric Silva# disse...

"Passar por aqui é tão bom", faço dessas minhas palavras! Aqui consigo ler e lembrar de momentos especiais e únicos na minha vida que eu NUNCA vou esquecer!
Que bom que voltou a escrever e se cuida para continuar descrevendo cenas e emoções de uma forma tão mágica que só você sabe.
To aqui pra ti ajudar em qualquer coisa, pode ter certeza tá?
Beijão pra ti!

Dri Viaro disse...

Vim conhecer seu blog, e desejar boa tarde
bjs

aguardo sua visita :)

meus instantes e momentos disse...

foi bom conhecer teu blog.
Lindo post.
Gostei daqui.
Maurizio

Filomenas disse...

Você é MARA!

.::Li Hormigo::. disse...

Minha querida...nenhum ser humano é coerente, não sinta-se mal por isso!! ;)

Infelizmente, querer não é poder...dizer "sim" a uma coisa pode nos fazer dizer "não" a muitas outras e nem sempre vale a pena! Mas a vida é assim msmo, né? =/

Bjos e don't worry (everything is gonna be allright!)

Verena Ferreira disse...

lindo, linda...