quinta-feira, 4 de junho de 2009

Comigo não... !

É tempo de incoerências, de acasos, de surpresas.
É tempo de loucuras, insanidades, indecisão e vai-e-vem.
Eu que prefiro ficar à deriva, já decidi:
Vou é ficar quietinha aqui no meu cantinho aconchegante e frio!
Aha! O frio! Como eu adoro esse clima convidativo e elegante!
Nada vai me tirar desse estado de paz regado a chocolate quentinho e docinho.
Nada!

PS.: Praqueles a quem eu avisei da cirurgia que iria fazer amanhã... foi adiada. Data confirmada agora: 19 de junho (sexta-feira).

Aceito de bom grado orações, pensamentos e desejos bons. Visitinhas, telefonemas e qualquer tipo de mimo também são bem-vindos! rsrsrs

Beijos!

5 comentários:

Luciano de Sálua disse...

Eu amo a sua pessoa, Amada Amanda.

Vivian disse...

vai dar tudo certo, mocinha. Amo-te!
passe o hospital onde fará, ok?

beijos
Vi

Iêda disse...

Pode deixar... farei orações, pensamentos positivos e desejos mais que bons, além de telefonar, visitar... hahaha Beijão!!!

Poesia do Bem disse...

Estarei em orações por vc moça bonita! venha ver em meu blog essa semana toda falei sobre meio ambiente , em especial convido-te a ver um vídeo curtinho de animação com desenhos de meus alunos e massinha de modelar, vc vai se encantar eu sei, bjs

.::Li::. disse...

Vou te dar um mimo antes de vc parar com essa vida boa hibernando..rsrsrs

Bjoks =]