quinta-feira, 11 de junho de 2009

E depois são os operadores de telemarketing que não têm noção!

Feriado. Três da tarde.

Depois de obedecer a todas as orientações da linda voz masculina gravada na secretária eletrônica de atendimento de uma empresa que presta serviços de TV, telefone e Internet:

- A senhora está sem sinal de internet?

- Sim, desde ontem.

- Ok. Vamos realizar alguns procedimentos. A senhora possui roteador?

- Sim.

-Está bem. É possível fazer a ligação do cabo da internet direto em seu computador, tirando-o do roteador?

- Sim sim, só um minuto.

E ao procurar o cabo para desligá-lo do roteador e conectá-lo direto no computador...

- Moço, ai meu Deus, que vergonha! Me desculpe! Acabo de perceber que o cabo não estava conectado em lugar algum, nem no roteador, nem direto no computador.

- Está certo. Mais alguma informação?!



P.S. 1: Possível expressão do operador – educadíssimo, por sinal – ao desligar: “Daaaaaaaaaaaaaã!”. Mas só porque ele era realmente educado!

P.S. 2: Minha mãe, logo após me passar o número de telefone da empresa:

- Amanda, vê direito se não tem nada solto lá atrás...

- Já olhei, mãe! (Por que a gente mente assim descaradamente?!)

P.S. 3: Eu prometo que me lembrarei disso na próxima vez que eu tiver vontade de xingar um operador de telemarketing... porque vamos combinar que ninguém merece trabalhar em pleno feriado e ainda ter que perder tempo com uma ‘toupeira’!

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

kkkkkkkkkkkkkk, me desculpe mas essa foi demais! qum sabe até animou o coitado! menina a gente as vezes passa por umas dessas mesmo, bjssssssssssssss

Luciano de Sálua disse...

Por isso que antes de ligar para eles ligo e desligo todos os cabos xD