quarta-feira, 24 de junho de 2009

(Pré)sentimento

O problema são os olhos. E quando você se dá conta, já está vivenciando na imaginação os passeios no parque nas tardes de domingo, o jeito que ele vai sorrir quando te vir chegando pelo outro lado do portão e até como será o barulho da risada dele.

Ainda outro dia eu estava presa num “replay”. Me enfadando das mesmas lembranças. O mesmo rosto, o mesmo beijo, o mesmo toque. E era tudo o que havia. E era tudo de que eu precisava. De repente essa bóia salva-vidas. Parece até que eu estava procurando uma forma de trocar as caras das memórias e criar um novo filme.

É que é tão forte. É maluquice, eu sei! Mas não posso evitar. Basta uma pontinha de interesse pra me tragar pra dentro de um furacão de novas expectativas. Mesmo que seja tudo tão... “irreal”.

É dessa doença que eu tava falando outro dia. E eu invento um romance a cada esquina. Mas não é qualquer esquina. Isso é que é. O problema são os olhos. E os olhos dele... e o sorriso dele... e a timidez que o encurva todo. E eu... todo esse susto! Será que é isso? Eu ser assim... todo esse susto?

Só sei que o problema são os olhos. E ele olhou direto nos meus. E eu não vi mais nada...

7 comentários:

Michelle Ribeiro disse...

O problema começa nos olhos...

Michelle Ribeiro disse...

"Um coração machucado precisa de silêncio e colo, não de berrar aos quatro ventos sua falsa independência."(Marla de Queiroz)

Mia disse...

Amanda!
Adorei seu blog!!
Vou adicionar no meu,tá??
Me adiciona tb: www.boxofcandy.blogspot.com
Beijos
Marília

Luciano de Sálua disse...

Por isso que eu já não tenho mais coragem de vê-la olho a olho.

Srta. Luana disse...

"Só sei que o problema são os olhos. E ele olhou direto nos meus. E eu não vi mais nada..."

PERFEITO, Amanda!

Às vezes suas palavras são exatamente o reflexo dos meus pensamentos... Consigo me ler nas suas palavras...

Seus textos são belíssimos, obrigada por eles! =)

Iêda disse...

Nossa esse final que a Luana citou ficou demais!!! Parabéns. Amo ler suas palavras... beijos

.::Li::. disse...

Ahahahaha
Mto mais divertido saber o bastidor desta história...

Bjoks =)