domingo, 21 de junho de 2009

Últimas notícias

Venho do aconchego do meu cobertor (e olha que hoje é o dia mais feliz do ano = chegada do inverno!) pra avisar que deu tudo certo com a cirurgia e eu estou bem, graças a Deus! Minha recuperação não poderia estar sendo mais tranquila e cheia de mimos! rs

O doutor me deu de lambuja alguns dias de ócio, então é provável que o sono, o chocolate quente (com leite desnatado e chocolate light já que a moça aqui deve evitar terminantemente ingerir qualquer tipo de gordura) e o aconchego dos meus livros e travesseiros ganhem mais minha atenção nas próximas semanas.

Obrigada pelo carinho e pelas orações!

4 comentários:

Cris disse...

gosto daqui!

um beijo

.

Vivian disse...

linda, fico muito feliz e torço por sua recuperação plena e rápida!
beijocas
Vi

Filomenas disse...

Estamos todos rezando por você. Assiste Vale a Pena Ver de Novo por mim tá?

beijocas

Iêda disse...

Feliz por ter dado tudo certo!! Agora aproveita para fazer um monte de coisas gostososas que dá para fazer quando se está em casa... por todos os amigos que estão trabalhando!! rs E depois dos seus 15 dias, faço issso por vc!! hehehe
beijão e se cuida!!