sábado, 13 de junho de 2009

Vitória com gostinho de espetáculo!

Já na estreia do Brasil na Liga Mundial de Vôlei Masculino 2009 a garotada mostrou que não vai caçoar do legado de 10 anos deixado pela seleção mais brilhante de todos os tempos.

Com Giba na plateia e Dante como convidado especial da equipe de comentaristas com direito a Tande mais uma vez, novatos como João Paulo e Leandro Vissoto se juntaram às já conhecidas feras Murilo (o novo capitão da equipe de Bernardinho), Serginho e Éder e fizeram a arquibancada do Ginásio do Ibirapuera lotado tremer e lembrar de toda a emoção que a velha guarda do vôlei já nos proporcionou com astros como Gustavo, André Nascimento, Rodrigão e companhia em quadra.

Depois de um primeiro set tímido e com cara ainda de ajustes e entrosamento, os meninos venceram o peso da estreia, se soltaram e ficaram mais do que a vontade em casa e com o já conhecido apoio da torcida que não economizou nas vaias aos polacos.

Em meio a uma nova seleção gigante com ar europeu, Bruninho deu show. Levantadas brilhantes e lances de bloqueio, isso mesmo, de bloqueio, de arrancar gritos e lágrimas até mesmo da pobre telespectadora que não conseguiu ainda ver o brilhantismo do vôlei masculino brasileiro de pertinho, ao vivo.

João Paulo e Rivaldo também deixaram suas marcas no jogo de estreia do Brasil na Liga.

Mas o grande astro desta manhã de sábado foi mesmo Lucão. E olha que eu prometi a mim mesma que não iria comentar o belo par de braços e a carinha de anjo do rapaz de apenas 23 anos e 2,09m de altura. Portanto, sem meias palavras, o cara mostrou mesmo a que veio.

Num sincronismo mágico com o levantador Bruninho, herdado do companheirismo de clube, já que ambos jogam no Florianópolis, o meio-de-rede, e me arrisco a dizer, a mais nova estrela do vôlei mundial, abrilhantou nossa manhã com lances surreais e muita pancadaria. Só podia ser ele mesmo pra fechar o eletrizante quarto set da partida.

Começamos mais do que bem, vencendo por 3 sets a 1 os poloneses na virada com parciais de 23-25, 25-18, 25-20 e 25-19. E amanhã tem repeteco em Sampa na chave D. Vale mesmo muito a pena não perder!



2 comentários:

Lari Saram disse...

bjseusoufãdoBruninho

Roberto Kamarad disse...

Amanda Proetti nos esportes!
Agora sim!
hahaha

bjeusoufãdascheila