quarta-feira, 22 de julho de 2009

So tonight...

Ouvir a voz dele, em alto e bom som, os fones muito bem enterrados em cada ouvido não deixando escapar uma só nota, palavra, batida ou detalhe do arranjo, é sentir uma mão gigantesca perfurar a pele e arrancar de dentro do peito toda essa angústia que se pôs bem na minha frente, com as mãos na cintura e um sorriso de sarcasmo no rosto, me perguntando se eu acredito mesmo que o sonho pode ser verdade.

E me virou as costas depois de roubar minha esperança.

E seguiu caminho como se nunca tivesse me conhecido um dia.



“Groove, let the madness in the music get to you
Life ain't so bad at all
If you live it off the wall”

Um comentário:

.::Li::. disse...

E o sonho pode ser mesmo real, sim. Pq não????
Mas é preciso que vc acredite nele. Os outros, não necessariamente!! ;)

Bjs