quarta-feira, 5 de agosto de 2009

I'll be there!

Porque você é a fé forte que estimula a minha.
Porque você é tão linda e resolvida só pra ser o espelho que me puxa pela mão.
Porque você é obstinada e talentosa só pra ser o orgulho da família.
Porque você é a amizade mais absoluta e fiel da minha vida.
Porque hoje você é uma mulher de 25 anos que tem a minha mais profunda admiração.
Porque um dos desejos mais vitais do meu coração é sua felicidade e vida longa.
Porque eu preciso de você e vou precisar até meu último suspiro.
Porque eu vejo o amor de Deus no escuro através da luz dos seus olhos.
Porque você dita a maturidade da nossa casa.
Porque você não é “dodoizinha” e assim pode limpar minhas feridas com a sua postura definitiva. (Essa é boa, hein! rs)
Porque sou sua fã n.º 1.
Porque eu posso contar com você em qualquer situação.
Porque você é íntegra e leal.
Porque eu te amo com o amor mais genuíno que eu poderia, o meu, todo cheio de falhas, todo limitado, mas sincero e forte além da vida!

Por tudo isso e muito muito mais hoje eu comemoro mais um ano ao seu lado, minha irmã!

Te dedico uma das minhas músicas favoritas. Além de lindíssima, a mensagem é uma declaração de amor! Faço dela minha declaração de amor a você!





TRADUÇÃO

Estarei lá!

Você e eu devemos fazer um pacto
Devemos trazer a salvação de volta
Onde existir amor
Estarei lá

Estenderei minha mão para você
Terei fé em tudo o que você fizer
Basta chamar meu nome
E estarei lá

Você não sabe, querida?
Estarei lá
Estarei lá
Basta chamar meu nome
E estarei lá
Basta dizer meu nome
E estarei lá

Estarei lá para te confortar
Construirei meu mundo de sonhos ao seu redor
Estou tão contente por ter te encontrado
Estarei lá com um amor intenso
Serei a sua fortaleza
Você sabe que pode contar comigo

Deixe-me encher seu coração com alegria e risadas
Somos uma família, por isso sempre que precisar
Basta chamar meu nome
E estarei lá

Estarei lá para proteger você
Com um amor desisteressando que respeita você
Basta chamar meu nome
E estarei lá

Estarei lá para te confortar
Construirei meu mundo de sonhos ao seu redor
Estou tão contente por ter te encontrado
Estarei lá com um amor intenso
Serei a sua fortaleza
Você sabe que pode contar comigo

Se você por acaso encontrar outra pessoa
Eu quero que ela seja muito boa com você
Porque se não for
Então estarei lá




P.S.: Explicações: hoje é aniversário de uma das três pessoas mais importantes da minha vida, minha irmã Aline!

5 comentários:

Vivian disse...

Parabéns Aline. Não te conheço profundamente, mas saiba que só o carinho e amor que vc demonstrou pela minha avozinha já me renderam eterna admiração por vc. Um beijo grande!

Vivian

Poesia do Bem disse...

linda declaração de amor! saudades me visite! bjs

Virgínia Ribeiro disse...

Baby,
que linda essa declaração para a sua irmã!!

Quanto ao trampo... eu tô começando a enxergar melhor, pode ter certeza!!!

bjão

.::Li::. disse...

Ai que lindo.... ;)
Parabéns pra Aline, pelo aniversário e pela sorte de ter uma irmã assim, tão especial!!! Hehehehe

Bjoks

ADRIANA disse...

Amanda...Olha, tenho que reconhecer que adoro ler as coisas que você escreve, e sempre que posso dou uma passadinha no seu blog porque você escreve muito bem.
Lindo o texto que você fez para Aline, parabéns! Provérbio diz que a boca fala do que o coração está cheio. Bonitas palavras expressadas com a alma do poeta.
Bj!