quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amor e sensatez não ocupam o mesmo coração...

É que pra mim, não dá pra viver isso TUDO assim de qualquer jeito. Na minha terra, se é que há uma que me acolha com tudo o que sou, se apaixonar implica em um caldeirão fervente de emoções. Se é pra viver um sentimento tão mágico, que seja com total entrega. Que seja com tudo o que um típico romance dá direito. Ainda mais um romance novo, ainda com aquele frescor do que é novidade. Porque pra mim não vale se não for pra ter os pensamentos teletransportados a qualquer hora do dia, e muitas delas, pra pessoa que faz meu coração palpitar. Não vale não resistir àquela vontade de dizer "bobeirinhas namoradísticas", por qualquer meio, ou o mais urgente no momento, mesmo sabendo que ele já sabe que eu o adoro ou que estou com saudade. E pensar que quando a gente fica assim, nesse estado, dá vontade de botar a pessoa dentro de um saquinho e prendê-lo à cintura, porque daí dá pra falar, olhar, beijar, amar sempre que der vontade, e não são poucos esses “sempre”. Eu nunca fui comedida, apaixonada então! Nem pensar! Porque pra mim é assim, é 8 ou 80. Porque um amor desses, é uma delícia que deixa a gente em estado de graça e total felicidade. E é motivo suficiente pra brindar a qualquer hora do dia, ou da noite, com sorrisos que escapam ao rosto e à sensatez. E ser correspondida nesse clima de “paixonite aguda”, isso é o que há! Quer coisa melhor do que sentir a sintonia da paixão saindo por cada poro da pele dos dois?! É que pra mim, isso TUDO faz TODO o sentido... e é tão coerente... e é tão real!

4 comentários:

Vivian disse...

amanda-amando. ADORO. Curtam muito!

Bianca Pyl disse...

Uau! Que delícia de paixão! felicidades a cada segundo, Flor!

.::Li::. disse...

Ai, como é bom essa paixonite aguda da gnt né????
Ouça essa música...somos nós!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=zAWU6U-UD8k

Bjooooooos

Michelle Ribeiro disse...

O comentário da Vivian foi MARA: amanda-amando....hahahaha. Se joga gata!