quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal

Daqui pra frente vai ser sempre assim. Você e Ele nascerão também neste dia - afora todos os outros - no mesmo mês, todos os anos. E meu amor por Ele vai se fortalecer ainda mais cada vez que eu me lembrar que Ele mesmo preparou este dia pra que a gente possa se encontrar de novo e ficar juntas pra todo o sempre!

Feliz Natal, MÃE!

Todo meu amor... agora sim... porque ele nunca coube numa palavra, num beijo ou num abraço... só caberia mesmo na ETERNIDADE!

8 comentários:

.::Li::. disse...

Linda,
Sua mãe em algum cantinho do céu com certeza está desejando o melhor Natal que puder ter!

Beijos

Iêda disse...

Mandy!
Linda declaração.
Manda notícias para as Luluzinhas, todas estão querendo falar com vc!!!
Se cuida, tá?
beijão

Luciano de Sálua disse...

Lindas palavras. Linda mãe. Lindo amor. Linda Amanda.

Eu te amo.

Anônimo disse...

Vc se parece muito com a sua mãe.
Acho que vc tem muito mais dela do que o que a gente consegue ver.
Mas não se preocupe que esse amor que não coube em uma palavra, em um beijo ou em um abraço, ela sentiu todo momento, tenho certeza.

Adriana Nedelkoff

Michelle Ribeiro disse...

Mandy, que bom te encontrar mesmo que no seu cantinho virtual e descobrir que vc continua forte e linda como sempre. Linda declaração para sua mãe. Mande notícias para as Luluzinhas pois estamos a sua procura!

Fique com Deus

Beijos

Virgínia Ribeiro disse...

Querida!
Como pensei em você neste Natal. Sei que você é forte demais e que Deus está ao seu lado segurando a sua mão, mas juro que meu coração ficou apertado.

Espero que você esteja bem dentro do possível e lembre-se de se cuidar sempre, afinal, toda mãe quer ver os filhos bem.

Um grande beijo
Vi

Vivian disse...

Amiga querida, também pensei demais em vc, desejando tudo de melhor pra sua vida. Te amo de coração. Fique sempre com Deus!

Anônimo disse...

mandinha linda.
Sei que a LUZ está sempre contigo, linda e forte como vc.
Nossos corações estão juntos nas nossas orações.
saudade.
com carinho,
Carol Lemos