sexta-feira, 25 de junho de 2010

Comigo isso acontece o tempo todo...

Você, esse sonho. E eu, esse leve sono. Seria demais pra mim. Em qualquer circunstância seria. Toda essa sua educação, essa gentileza que ultrapassa o status da realidade massacrante desse mundo que é tão real. Quando tudo que eu queria é o irreal. Se de alguma forma o meu lado bom pudesse te alcançar! Como um anjo com asas e plenos poderes. E você nem sabe. Ou sabe. Mas não importa. Não mesmo. Porque qualquer que seja o futuro, eu nunca serei digna de estar lá. Não do seu lado. Não digna de toda essa sua nobreza. E tinha que ser assim, um sonho bom, um platônico amor que se fizesse tão impossível quanto todos os outros que já passearam por aqui, por essa terra tão cheia de desencontros. Eu fico me perguntando então pra quê. Esses encontros que só nos fazem lamentar. Que ardem na carne como o fogo, e nos aquecem como o sol, meu Deus! Tanta sintonia assim sem mais? E esse meu sorriso que às vezes parece mais brilhante quando é você quem o provoca. E esse jogo-devaneio. Me machuca. E eu nem tinha percebido. Eu tinha. Mas nem tanto. Pratico contigo, e só contigo, o exercício da covardia. Porque eu jamais ousaria. Não nesta vida. Eu agora percebi que gosto de você desde um sempre que nunca será pra sempre. Quem dera fosse apenas por enquanto...

3 comentários:

Iêda disse...

Nada é impossível! Aprenda isso...
beijos

Camila Caringe disse...

Eu não gosto de frases como "eu nunca serei digna de estar lá".
Eu não gosto do "nunca".

Você combina as palavras primorosamente, mas elas precisam correr tanto do que dá certo?

Você merece ser feliz, Mandy!

*Livia* disse...

Mandy, entenda que vc não estar lá nao é uma questão de dignidade ou merecimento....pelo contrário, o que tiver de ser, vai ser - voce sabe disso.
Um dia a vida da gente tá assim, no outro ela dá uma volta de 360º e o nosso coração dispara. Essa é a graça.
Pensar que ele não está contigo porque vc não o merece é loucura. Talvez ele não tenha aventado essa possibilidade, talvez ainda não seja a hora de vocês.
Mas não desista antes de tentar....

Beijo enoooorme, amo vc!