terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Da série "Diálogos da loucura enlouquecida..."

ELA: Lembra disso?! http://amandaproetti.blogspot.com/2009/03/aha-ta.html#links

ELE: Claro que eu lembro! Você enlouqueçeu minha loucura neste dia...

ELA: Eeeeeeeeuuuuuuu???? Você é que tava enlouquecido e tornou a conversa enlouquecedora...

ELE: Se quiser entorpecer minha loucura, tentarei voar sem os pés no chão...

ELA: Pra voar, meu bom rapaz, essa é a única maneira, garanto-lhe!!! ;)

ELE: Então vamos enlouquecer juntos conversando pela internet até ficarmos velhinhos ...

ELA: Td bem!

ELE: Acho que já estamos loucos! Estamos conversando por e-mail... Já existe, eu acho , um sistema de conversação em tempo real, com vídeo chamada até. Onde você mora tem isso?

ELA: Onde eu moro tem isso, acredita?! Aqui se chama Skype.

ELE: "O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." Carlos Drummond de Andrade

ELA: Drummond... (((suspiro)))

ELE: "Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa." Carlos Drummond de Andrade

Faço dele minhas palavras...

ELA: Idem. E bota difícil!!! =/

ELA: Adivinha?! Hora de nanar!!! Cuide-se!

ELE: Contigo perco a noção do tempo! Buenas noches! Besitos lunares!

ELA: ZzzzzZzzzzZzzzz...

2 comentários:

*Livia* disse...

Não sabia que o texto antigo se refere a essa mesma pessoa! MORRI! Rs
Eu acho que passou do tempo de sair do virtual pro real, não?!
E aí, sim, enlouquecer de vez!!!

Bjos

Camila Caringe disse...

Nossa... que cara de Luciano.
Com quem foi essa conversa???