segunda-feira, 28 de março de 2011

Porque eu sei que é amor...

Não é nada comparado àquela turbulência de outrora, tão devastadora que clamava por ser expurgada, tamanha a força da sua brutalidade. Também não se parece com algum devaneio piegas inventado pela solidão dos dias. É “realmente surreal”. E também “surrealmente real”. É manso, é acalentador. Também é forte e faminto. É simples, mas é sofisticado. É espontâneo. Natural. É como eu sempre soube que seria. Exatamente como eu imaginei tantos e tantos dias. E ainda assim me surpreende, me emociona. E o pensamento mais forte nos últimos dias tem sido o lamento por quem não teve ou não terá a oportunidade de vivenciar isso ao menos uma vez na vida. Ainda que a vanguarda não me pertença, eu me atrevo a proclamar que nesta vida eu fui feliz. Eu o conheci pessoalmente. E mais ainda... tive o despautério de despertar-lhe o exercício da retribuição. Pois eu deveria saber que Vinícius não mentia... e, certamente, sabia muito bem do que estava falando ao afirmar sabiamente que “nada melhor para a saúde que um amor correspondido.”

7 comentários:

Iêda disse...

Eu sei bem como é esse sentimento... =) E fico extremamente feliz em ver vc assim exaltando amor pelos poros.
Agora espero as outras 3 Luluzinhas viverem assim como as outras 3, pisando nas nuvens!!rs
Beijão

*Livia* disse...

Ah, que lindo que o seu 'pra sempre' finalmente chegou! Esse casório eu não perco por nada e nem torcer o nariz eu vou! Apesar do tchiúmes...rs
Uma hora eu sei que o meu tb há de chegar....oxalá! =)

Bianca Pyl disse...

belas palavras para descrever esse sentimento lindo! Amor é isso, acalenta, não é devastador, mas tb é faminto

beijos querida

Ronperlim disse...

Quando o amor é correspondido, tudo na gente funciona melhor. Funcionando melhor o corpo e alma, economiza-se energia para desfrutá-lo; tornando-o "eterno enquanto dure", segundo Vinicius.

Abraço!

Um brasileiro disse...

OI. TUDO BLZ? ESTIVE POR AQUI. PODIA? ACHEI MUITO LEGAL. GOSTEI. APAREÇA PO RLÁ. ABRAÇOS.

QuarterST disse...

Oi :)Tudo bem?
Faz um favor? Vota na @quarterock no Multishow? Tá explicado direitinho aqui http://migre.me/4sgz4 *-* bjs :*
Mari
@QuarterST

thais disse...

Deixei uma Tag pra você no meu blog, passa por lá!

http://anestesiandoamente.blogspot.com/2011/06/tag-coisas-que-amo.html